ATENÇÃO! Uitilize o Menu ao Lado Cor de Exibição Página exibida colorida Página exibida em contraste Tamanho da Letra Tamanho da fonte original ou diminuído Aumentar tamanho da fonte
A Prefeitura
Prefeito



 

 

Alaor Pasian, farmacêutico, casado com Ana Christina, tem dois filhos: Alanna e Alaor Júnior. Nasceu em Santa Rita d´Oeste, onde atua no ramo de farmácia há 35 anos.

Trabalhou como funcionário de farmácia na cidade, atuou no Pronto Socorro de Santa Fé do Sul, cursou as faculdades de Educação Física e Farmácia. Desde 1996 é proprietário da Farmácia Drogacentro em Santa Rita d´Oeste.

Foi idealizador da “Corrida 7 de Setembro” e do projeto “Natal Feliz” no município.

Iniciou a vida pública em 2012, eleito vereador em Santa Rita d´Oeste na legislativa.

Em 2016 foi eleito prefeito de Santa Rita d´Oeste para a gestão 2017-2020.


Vice-prefeito




 

 

Marcos Alves do Santos é servidor municipal de Santa Rita d´Oeste, filho do ex-vereador “Gilbertão” e da professora Silvani.

Nasceu em Santa Rita d´Oeste, é graduado em Matemática e Direito. Atuou como professor de física e matemática na rede particular e servidor municipal locado no Fórum de Santa Fé do Sul.

Foi vereador de Santa Rita d´Oeste nas legislaturas 2008-2011 e 2009-2010. É vice-prefeito da gestão 2017-2020.


Brasão


O Brasão de Santa Rita traz em seu desenho um galho de café e uma espiga de milho, que simbolizam a economia da época. Já a folha da paineira, representa a árvore onde os idealizadores do município se reuniam para falar sobre política. Esta paineira também representa à vida, pelo fato de florescer todos os anos. O Brasão também ostenta um terço, em alusão a religiosidade do povo e a devoção à Santa Rita de Cássia.