ATENÇÃO! Uitilize o Menu ao Lado Cor de Exibição Página exibida colorida Página exibida em contraste Tamanho da Letra Tamanho da fonte original ou diminuído Aumentar tamanho da fonte
NOTÍCIAS
17/07/2017 - EM SUA 8º EDIÇÃO, A FESTA DAS NAÇÕES DE SANTA RITA D’OESTE FOI SUCESSO DE PÚBLICO, ATINGINDO UM TOTAL DE APROXIMADAMENTE 9000 PESSOAS EM DUAS NOITES DE EVENTO.

     O evento cultural e gastronômico foi realizado nos dias 14 e 15 de julho, no Estádio Antônio Mamede de Oliveira e representou a cultura de 8 países, sendo eles: Brasil, Arábia, México, Itália, Japão, Estados Unidos, Portugal e Espanha.

     Quem esteve presente pôde degustar as comidas e bebidas típicas das nações e assistir a espetáculos de danças e ainda se divertir com os shows de produção das bandas.

     “A Festa das Nações é a festa de confraternização dos povos. Uma festa para todas as famílias. É gratificante ver todos reunidos, confraternizando em um só espaço”, disse o prefeito Alaor Pasian e a primeira dama Anna Christina Pasian, que ainda parabenizou e agradeceu todos os funcionários e colaboradores envolvidos; a presença dos prefeitos das cidades vizinhas, bem como do Deputado Estadual, Itamar Borges e seus assessores, e também aos assessores representantes dos deputados Analice Fernandes, Carlão Pignatari e Fausto Pinato e a todos que prestigiaram a 8ª Festa das Nações.

     Nas palavras de Rosy Ávila, coordenadora do evento, “Todas as nossas expectativas foram superadas. Só tenho a agradecer todos os funcionários envolvidos, pois sem eles não teríamos uma festa tão grandiosa”.